Principal     Institucional     Serviços     Malha Rodoviária     Distâncias     Download     Fale Conosco     Webmail
Boa Tarde! Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Acessos à zona rural de Santa Luz do Piauí serão restaurados
29/03/2017 14:25

Diretor geral recebe deputado e prefeito de Santa Luz.

O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Castro Neto, recebeu o prefeito de Santa Luz, Cidelton Pinheiro; o deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) e equipe para tratar da restauração de 86 quilômetros de estradas vicinais de malha rodoviária do município.

As fortes chuvas que caíram na região da Serra das Confusões, Sul do estado, danificaram os acessos de Santa Luz à zona rural do município. Entre as localidades afetadas estão Baixão, Pequi, Ema, Cajazeiras, Catuaba, Chalé, Deserto, São Francisco e divisa com a cidade de Guaribas/PI.

“Estive no último fim de semana na região e verifiquei a necessidade de reparo nessas estradas que são de grande necessidade para a mobilidade urbana”, disse Firmino Paulo.

“Além da questão da mobilidade, nos preocupamos com a saúde da população que sofre com a enorme quantidade de poeira”, complementou o prefeito de Santa Luz.

O ofício com a solicitação já foi enviado ao DER-PI. “Já encaminhamos o documento ao setor de Engenharia que deve fazer o projeto orçamentário para posteriormente realizarmos a licitação desses 86 quilômetros de revestimento primário”, finalizou Castro Neto.

Mais Notícias...
NOTÍCIAS DO GOVERNO